Rodriguinho é apresentado como novo reforço: "Aposto no Grêmio"

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
O meia Rodriguinho foi apresentado na tarde desta segunda-feira pelo Grêmio no Olímpico, como novo reforço do time para a sequência do ano. O jogador chega por empréstimo até final do ano, vindo do Corinthians.

Rodriguinho deve ficar à disposição de Enderson já para a partida deste domingo diante do Atlético-PR na estreia do Brasileirão em Florianópolis.

Na entrevista coletiva, Rodriguinho elogiou o grupo e prometeu vontade para jogar no time:

"O Enderson me conhece, já nos enfrentamos e venho para ajudar o grupo a conquistar os títulos. Temos campeonatos grandes pela frente. Todos estão empenhados. Vou me esforçar para que isso possa acontecer. Aposto no Grêmio. O grupo é qualificado"

Rodriguinho foi destaque do América-MG contratado pelo Corinthians, porém não teve sequência como titular e acabou perdendo espaço. Agora no Grêmio, quer aproveitar a oportunidade:

“Difícil falar, quando perde espaço tem que se renovar e buscar de novo o que você fez em novos ares, para demonstrar novamente. Tenho certeza que vou ser muito útil. O Corinthians está em um momento conturbado, com a eliminação no Paulista, com novo treinador e reformulação do elenco. Fizeram com que as coisas não se encaixassem para mim. E um jogador que chegou e fez por merecer as chances, que é o Jadson. Eu perdi espaço e procurei uma grande equipe para mim”, disse Rodriguinho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste