Lateral Marquinhos Pedroso é o novo reforço do Grêmio


O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, de 20 anos, é o novo reforço do Grêmio. O jovem jogador estava no Figueirense e acertou com o Tricolor empréstimo de um ano. Na manhã deste sábado, se despediu dos companheiros no Orlando Scarpelli.

O jogador falou à Rádio CBN sobre a rápida negociação e o desfecho:

- Surpreso é claro que ficamos. No futebol sabemos que as coisas são muito rápidas, e comigo não foi diferente. Eu vim de um empréstimo, daí voltei, disputei o Catarinense que é curtíssimo, e aconteceu isso, a proposta e já se concretizou. Estou muito feliz, por isso, é o reconhecimento de um trabalho. Eu estava treinando normal, até mesmo ontem (sexta-feira), não sabia de nada, apenas da sondagem, mas sabemos que no futebol é normal. Sabia também de outros clubes. Estava em casa descansando, e recebi a ligação para vir ao Scarpelli e fui informado disso. Meu empresário veio aqui e acertou  - disse.

O jogador também revelou estar muito feliz com o acerto para o Tricolor:

- Estou muito feliz, por isso, é o reconhecimento de um trabalho. É bom saber que tem outras pessoas além daqui nos olhando. Essa posição de lateral-esquerdo que hoje está muito em falta no mercado, e o figueirense ter revelado jogadores da posição, até para a seleção brasileira.

Marquinhos chega para suprir a deficiência do Grêmio nesta posição. Wendell, que é o titular, foi negociado e deve sair no término da participação na Libertadores. O reserva Breno é considerado inexperiente e por conta disso, Léo Gago foi improvisado na posição na última partida.

O jogador foi um dos destaques do Figueirense no Campeonato Catarinense.


Adaptado de Globoesporte

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste