Grêmio tem começo difícil no Brasileirão


O Tricolor estreia no Brasileirão neste domingo diante do Atlético-PR em Florianópolis. E o começo da competição nacional, antes da parada da Copa, será de jogos difíceis para o Grêmio, que enfrentará vários adversários tradicionais.

1ª rodada
20/4 - Atlético-PR x Grêmio, em Florianópolis
Dificuldade média para esta partida. Apesar de o Atlético-PR não estar em bom momento, participou da Libertadores e no ano passado brigou ponto a ponto com o Grêmio para ser vice-campeão do Brasileirão.

2ª rodada
27/4 - Grêmio x Atlético-MG, na Arena
Partida muito complicada diante do atual campeão da América. Agora com Paulo Autuori, o Galo não é o mesmo do ano passado, foi vice-campeão Mineiro, mas segue no mata-mata da Libertadores.

3ª rodada
4/5 - Santos x Grêmio, na Vila Belmiro
Jogar contra o Santos fora de casa por si só já se mostra muito complicado. A garotada do Santos joga fácil e se impõe dentro de casa.

4ª rodada
11/5 - Chapecoense, em Chapecó
Uma das grandes surpresas desta primeira divisão. A Chapecoense tem um time muito limitado, mas a vontade pode prevalecer para complicar o jogo para o Tricolor.

5ª rodada
18/5 - Fluminense, na Arena
Diante do time carioca na Arena não há outro resultado que não seja a vitória, apesar de ser também um time tradicional do futebol Brasileiro.

6ª rodada
21/5 - Botafogo, na Arena
Novamente jogando em casa, o Grêmio precisa acumular nova vitória, desta vez diante do Botafogo, que recentemente disputou a Copa Libertadores mas caiu na primeira fase da competição.

7ª rodada
24/5 - São Paulo, no Morumbi
Jogo muito difícil, mas nada impossível de vencer. No ano passado, o Grêmio derrotou o São Paulo no Morumbi.

8ª rodada
28/5 - Sport, em Recife
Jogar fora de casa não é fácil e diante de um time Pernambucano que faz do seu estádio um caldeirão, será ainda mais complicado.

9ª rodada
1º/6 - Palmeiras, na Arena
Por fim, antes da parada da Copa, o Tricolor recebe o Palmeiras na Arena, para triunfar diante de mais um grande nacional.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste