Grêmio falha na pontaria e perde para o Atlético-PR na estreia do Brasileirão


O Grêmio estreou no Brasileirão neste domingo enfrentando o Atlético-PR e embora tenha tido o domínio da partida, acabou sendo derrotado por 1 a 0. O Tricolor finalizou quase quatro vezes mais que o Atlético e 70% de posse de bola, mas devido a falta de pontaria e criatividade, não conseguiu converter as chances em gol.

Escalação inicial (4-5-1): Busatto, Geromel, Bressan, Pará, Breno, Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto, Dudu e Barcos.

O primeiro tempo foi ruim, principalmente no começo pois as equipes não conseguiam criar oportunidades de gol. E na primeira finalização do Atlético, aos 15 minutos, Dráusio desviou cruzamento após cobrança de falta para abrir o placar.

O Grêmio tentou pressionar, mas sem sucesso. A defesa Tricolor falhava em alguns lances em recuos e domínios, o que fazia a partida ficar emocionante neste aspecto. A principal chance do Tricolor veio aos 41 minutos com Riveros, que recebeu livre na área e na cara do gol perdeu ótima chance chutando para longe.

Com três volantes, o Tricolor não conseguiu se impor em campo.
Para a etapa final, o Grêmio voltou sem alterações, mas continuou mais presente no campo de ataque tendo mais finalizações.

Aos 20, o Tricolor teve ótima chance. Zé Roberto lançou para Ramiro na área que cruzou rasteiro, a bola passou na frente do gol e ninguém chegou para escorar para o gol. O Tricolor tinha o domínio da partida, mas não conseguia converter as oportunidades em gol.

O Grêmio arriscava chutes de fora da área e fazia o abafa com o famoso 'chuveirinho' para dentro da área, porém a zaga do Atlético levava a melhor. O Grêmio continuou com mais posse de bola, mas não encontrava espaços na defesa do Atlético, que já estava todo fechado no campo de defesa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste