Grêmio deve ter time misto na estreia do Brasileirão

Neste domingo, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR em Florianópolis pela estreia do Brasileirão 2014. E o técnico Enderson Moreira espera por uma resposta do departamento de preparação física sobre o status dos atletas para definir quem colocará em campo neste domingo. 

Isto, para que não corra o risco de não se recuperar fisicamente a tempo para a partida do meio de semana diante do San Lorenzo.

"O Rhodolfo (zagueiro) é um destes jogadores que levam um tempo maior para recuperar, e por isto dificilmente estará em campo no domingo. Outros jogadores também estão nesta situação, mas vamos aguardar a avaliação que vamos fazer nesta sexta-feira para definir quem poderá atuar no domingo e não irá correr o risco de ficar de fora do jogo da Libertadores na quarta", destacou Mahseredjian, em entrevista à Rádio Guaíba.

O preparador físico do Grêmio destacou também que o time não conseguiu passagens de avião para a volta a Porto Alegre e terá que viajar de Floripa à Porto Alegre de ônibus:

"O Grêmio ficou sabendo muito em cima da hora que o jogo será em Florianópolis, e devido ao feriadão nós não conseguimos passagens de avião para retornar para Porto Alegre. Teremos que voltar de ônibus (a distância é de 466 km entre Florianópolis e Porto Alegre). Isso também será determinante para se preservar alguns jogadores. Nós teremos uma viagem na segunda para a Argentina e não podemos correr o risco de perder algum jogador para o jogo da Libertadores", destacou o preparador físico.

Adaptado de Terra Esportes
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste