Final do Gauchão deve ocorrer no Centenário em Caxias do Sul

A Final do Gauchão 2014 deve ser mesmo no estádio Centenário em Caxias do Sul. O Ministério Público emitiu uma nota nesta manhã informando que o Beira-Rio não está em condições de receber a partida marcada para este domingo, o clássico Gre-Nal.

Confira trechos da nota:

A Promotoria de Justiça Especializada do Torcedor emitiu nesta quarta-feira, 9, notificação à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informando que o Estádio Beira-Rio não reúne, no momento, as condições exigidas pelo artigo 23 do Estatuto do Torcedor para sediar partidas oficiais de futebol.

A cientificação reforça, ainda, que o Beira-Rio está com obras em andamento e que, sabidamente, o entorno da praça desportiva apresenta restos de materiais de construção. Por fim, o documento ressalta que o Estatuto prevê que a venda de ingressos seja realizada até 72 horas antes do início da partida correspondente. Desta maneira, a FGF deve abster-se de designar qualquer evento desportivo profissional para o local até que sejam apresentados os laudos exigidos por lei.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste