Pré-Jogo: São Paulo-RS x Grêmio

Na tarde deste sábado, o Grêmio visita o São Paulo-RS em Rio Grande no estádio Aldo Dapuzzo às 16h20, podendo garantir a classificação antecipada para a próxima fase do Gauchão com uma vitória. O Tricolor entrará em campo com time titular, mantendo então, o discurso de valorizar as duas competições. O único desfalque é Werley.

O Grêmio é líder disparado do grupo B com 21 pontos. Uma vitória já deixará o Grêmio mais tranquilo para enfrentar a maratona de jogos. Serão 4 confrontos no período de 9 dias, sendo um deles, pela Libertadores e três pelo estadual.

- Nosso objetivo sempre foi se classificar o quanto antes. É melhor para o nosso trabalho futuro. É ir até Rio Grande, jogar contra o São Paulo e tentar voltar com essa classificação. Isso nos dá tranquilidade - apontou o meia Zé Roberto. 

O São Paulo-RS estreia técnico novo. Atualmente, é o 6º colocado com oito pontos, fora da zona de classificação e acima da zona de rebaixamento.

O time titular do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan, Wendell; Edinho, Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Luan; Barcos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste