Pré-Jogo: São Luiz x Grêmio

O Tricolor continua sua maratona de jogos neste começo de mês de Março. Hoje, o Grêmio visita o São Luiz em Ijuí com time reserva, já que os titulares jogaram na terça-feira. Nem mesmo o técnico Enderson Moreira estará ao lado da equipe. O Auxiliar técnico Luis Fernando Flores é quem estará no comando dos reservas à beira do campo.

A partida é antecipada da 13ª, já que o Grêmio tem Libertadores para disputar.
Nenhum titular viajou para Ijuí. Desta forma, os reservas e também os jogadores que não vinham sendo muito utilizados, ganham oportunidade. É o caso de Maxi Rodríguez, que começou o ano como titular mas não conseguiu manter a posição. Saimon terá sua primeira chance no ano.

O Grêmio é líder do grupo B com 22 pontos e busca a vitória para garantir a classificação, e terminando em 1º, tendo vantagem nos jogos de mata-mata. Já o time do São Luiz faz péssima campanha. Em doze jogos, conseguiu apenas uma vitória e luta contra o rebaixamento.

O provável time tem: Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodriguez, Everton e Yuri Mamute; Lucas Coelho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste