Pré-Jogo: Newell's x Grêmio

Na noite desta Quarta-feira, o Tricolor tem duelo muito complicado diante do Newell's em Rosário na Argentina. Diante do caldeirão do Colosso del Parque, o Grêmio busca um bom resultado para seguir líder do grupo.

Os jogadores do Tricolor prometem um duelo franco. Já não são mais permitidas falhas, visto que o Nacional de Medellín chegou aos mesmos sete pontos do Grêmio após a vitória sobre o seu xará do Uruguai. O Newell's é o terceiro colocado com quatro pontos e precisa da vitória.

Como novidade para a partida, Dudu é quem irá substituir o lesionado Zé Roberto tendo grande responsabilidade de jogadas de velocidade.

- Vamos ganhar velocidade com o Dudu. É um jogador veloz e de drible. O Zé cadencia mais o jogo - avalia o zagueiro Rhodolfo.      

O time argentino conta com um elenco experiente, com vários jogadores de seleção. Maxi Rodríguez, Banega, Heinze e até o francês Trezeguet.

Escalação: A equipe foi encaminhada com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodoldo e Wendell; Riveros, Ramiro, Dudu, Dudu e Luan; Barcos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste