Pré-Jogo: Grêmio x Juventude - Quartas de final

O Grêmio recebe o Juventude na tarde deste domingo na Arena às 16h em jogo único valendo vaga na semifinal do estadual. Em caso de empate, a disputa vai diretamente para os pênaltis. Será uma tarde de reencontro: De Roger, hoje técnico do Juventude, com o Grêmio.

Roger foi por dez anos, lateral-esquerdo do Grêmio. Venceu Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, colecionando mais de 500 jogos no Tricolor. Auxiliar técnico desde 2011, deixou o clube para viver a primeira experiência como técnico do Juventude.

O Tricolor ainda não perdeu na Arena este ano e irá com força máxima, com um pouco de mistério. Pois, no treino de sábado, Enderson colocou Alán Ruiz no lugar de Edinho, deixando um time mais ofensivo. E o Tricolor precisa da vitória, pois caso vença nos pênaltis, perderá a segunda melhor campanha para o Brasil de Pelotas e não mandará o jogo da semifinal.

Na fase de grupos, Juventude e Grêmio empataram por 1 a 1 no Jaconi, mas ainda sem Roger. Foi ele quem recuperou e conseguiu classificar o time da Serra.

Escalação:

A tendência era de manutenção do time que empatou com o Newell's Old Boys, na quarta, pela Libertadores. Com a mudança no último treino, no entanto, a promessa é de equipe mais ofensiva: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Luan e Dudu; Barcos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste