Pré-Jogo: Grêmio x Inter - GRE-NAL 400

Na tarde deste domingo, a Arena vai tremer.
Pelo primeiro jogo da decisão do Gauchão 2014, o Grêmio recebe o Inter no clássico número 400 entre as duas equipes. Será a primeira decisão do Grêmio na Arena.


Ambas as equipes chegam com astral elevado após uma semana tranquila (diferentemente de outros clássicos) e sem mistérios dos times. O técnico Enderson Moreira, repetirá a escalação pela quarta partida consecutiva. Os destaques são Barcos e Luan, e a confiança é total para conquistar o título que não vem desde 2010.

Provável escalação: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Luan; Barcos.

Do outro lado, o time de Abel Braga conta com a melhor campanha do estadual, com o melhor ataque e melhor defesa. Também sem mistérios, o Inter contará com retorno de Rafael Moura, tendo meio campo comandado por D'Alessandro e Aránguiz.

O estadual deste ano foi um passeio da dupla Gre-Nal, que mereceu chegar à decisão. Até mesmo com os times reservas, foram superiores aos adversários, tendo as melhores campanhas da competição.

Leandro Vuaden será o árbitro, auxiliado por José Antonio Franco Filho e Rafael da Silva Alves. A RBS TV transmite ao vivo para o Rio Grande do Sul. O GloboEsporte.com também acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste