Pré-Jogo: Grêmio x Brasil de Pelotas

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas na Arena em partida válida pela semifinal do Gauchão 2014. Ambas as equipes possuem campanhas idênticas e somaram 29 pontos até esta fase da competição. Porém, como o saldo de gols do Grêmio é melhor, jogará em casa.

O Brasil de Pelotas mostrou ser uma equipe forte e competitiva durante a competição, quase roubando o segundo lugar do Grêmio. Por isso, a ordem é nada de favoritismo:

- É um jogo importante em que precisaremos ter bastante atenção. É uma equipe que está fazendo excelente campanha. Vamos respeitar o Brasil de Pelotas - diz o volante Edinho. 

Na partida de hoje, Enderson deve repetir a escalação pela terceira vez seguida, tendo a 'arma' no ataque chamada Barcos, artilheiro isolado com 12 gols. O poderio ofensivo do Grêmio é a arma do time, visto que é o ponto forte por já ter marcado 28 gols na competição.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas mostra uma defesa consistente. Até então, foram apenas seis gols sofridos em toda a competição.

Escalação:

Com equipe definida, Enderson Moreira repetirá a escalação pela terceira partida consecutiva. O Grêmio atuará com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste