Pará sobre confronto com Newell's: "Vamos entrar para ganhar"

Nesta quarta-feira, o Grêmio visita o Newell's Old Boys em Rosário em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 6. Após o empate na semana passada na Arena em 0 a 0, o Tricolor manteve a liderança com sete pontos, três a mais que os próprios argentinos, que estão em segundo.

O lateral Pará comentou sobre o confronto:

- Lá, o Newell’s vai ser obrigado a ir para cima. Eles têm apenas quatro pontos, então vão sair para o jogo. A gente tem que ser inteligente e fazer o contra-ataque rápido - apontou, lembrando o confronto que terminou em 0 a 0, na última quinta, na Arena. - Vamos entrar para ganhar.

Com calma, o Grêmio pretende fazer a torcida da casa pressionar o time para que o Tricolor consiga então, com a bola nos pés, chegar à vitória:

- A gente precisa ter a bola nos nossos pés, aí a gente faz o adversário correr e errar. E aí a torcida fica mais desconfiada. Sabemos que não é fácil, a torcida vai empurrar do início ao fim, como fez a nossa aqui na Arena. Isso é fundamental para quem joga dentro de casa. A partida se trata de uma final, porque gente quer muito essa vitória para encaminhar a classificação.

Adaptado de Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste