Grêmio se prepara para maratona de decisões

Após conquistar a vaga na final do estadual ao bater o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, o Grêmio entrou em uma maratona decisiva de jogos. Serão quatro decisões em duas semanas.

O diretor executivo do Grêmio comentou sobre um possível cansaço da equipe com esta maratona de decisões, mas pensou pelo lado positivo elogiando a equipe pelo mérito de ter conquistado bons resultados:

- Fácil não é. Temos uma decisão a cada 72 horas. Também não posso reclamar de algo que desejávamos muito. São jogos totalmente distintos. Vamos primeiro pensar no domingo e, depois, no Atlético Nacional. Vamos enfrentar essas duas guerras com bastante êxito - avalia o dirigente, após o confronto com o Xavante, na Arena.

A Maratona

Começa neste domingo às 16h na Arena, quando o Tricolor recebe o Internacional no primeiro jogo da decisão do Gauchão 2014. Logo após o clássico, na madrugada de segunda-feira, o elenco já viaja para Medellin, onde enfrentará o Atlético Nacional na quarta-feira pela 4ª rodada da Libertadores.

Após, o Grêmio terá o final de semana de folga, voltando a entrar em campo no dia 10 de Abril na Arena diante do Nacional-URU, finalizando assim, a fase de grupos da Libertadores. E no final de semana, dia 13 de Abril, o Grêmio visita o Internacional para decidir o título do estadual.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras