Grêmio perde muitos gols e apenas empata com o Cruzeiro-RS

Em Gravataí, o Grêmio encarou o Cruzeiro-RS com time titular e acabou ficando apenas no empate de 0 a 0. O Tricolor foi melhor na partida, criou várias oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo, porém não foi efetivo em definir as jogadas.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho, Ramiro, Luan, Zé Roberto, Dudu; Barcos;

No começo da partida, o time do Cruzeiro se mostrou com bastante vontade, mas era o Grêmio com três atacantes, que atacava mais e tentava criar as chances, principalmente com Dudu e Luan. Mesmo assim, o Tricolor não tinha claras oportunidades de gol.

26' 1ºT - Dudu perdeu grande chance
A primeira grande oportunidade veio aos 26 minutos, quando Luan invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para Dudu, que apareceu livre dentro da pequena área, mas acabou perdendo um gol incrível. Aos 32 foi a vez de Luan tentar, mas o goleiro Fábio defendeu.

No fim da etapa inicial, cada equipe teve uma boa chance, porém sem sucesso ninguém conseguiu balançar a rede.

Para o segundo tempo, nenhuma alteração. E o Grêmio continuou com mais posse de bola e permanecendo mais no campo de ataque. Aos 6 minutos, Pará cruzou rasteiro para área. Zé Roberto apareceu livre mas errou o chute e mandou para fora, perdendo grande chance.

6' 2ºT Zé, livre, perdeu ótima chance
Aos 19 minutos, o Grêmio chegou com velocidade. Wendell tocou para Barcos que arriscou de esquerda e obrigou o goleiro a fazer ótima defesa. Dois minutos depois, o argentino teve nova oportunidade e mais uma vez o goleiro salvou.

Aos 28 minutos, Alán Ruiz, que havia acabado de entrar, teve boa oportunidade de gol em chute da entrada da área, acertando a trave.

O Tricolor continuou pressionando o adversário. A partida ficou apenas no campo do Cruzeiro, que apenas se defendia. Aos 36, Marco Antônio entrou no lugar de Zé Roberto. Um minuto mais tarde, Barcos teve nova oportunidade, mas o chute da entrada da área foi por cima do gol.

Aos 42 minutos, após tentativa de cruzamento, a bola desviou no zagueiro do Cruzeiro e tocou no travessão. O time da casa assustou no minuto seguinte com Abu, que chutou de fora da área e obrigou Grohe a fazer ótima defesa.

O Tricolor tentou pressionar, mas sem sucesso não conseguiu converter sua superioridade em gols.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste