Grêmio foca na Libertadores e se prepara para partida contra o Newell's

Logo após a vitória de 3 a 1 sobre o Passo Fundo neste domingo, o Grêmio mudou o 'chip' e agora pensa na Libertadores, que é o grande foco do clube.

Nesta quinta-feira, encara o Newell's Old Boys, da Argentina na Arena buscando se manter 100% no Grupo e desta forma ficar próximo da classificação à próxima fase. Para isso, o técnico Enderson Moreira já tem a receita: É estudar os pontos fortes do adversário:

- É uma grande oportunidade contra um dos grandes favoritos. Nossa chave é muito complicada. Precisamos fazer esse grande jogo, conseguir a vitória. A equipe é madura, sabe muito bem como jogar. A cada dia que passa, eles (atletas do Newell's) se entendem mais. Já vi os dois jogos. A gente começa a aprofundar a partir de agora. Pegar cada detalhe, neutralizar os pontos mais fortes – avalia Enderson.

O meia experiente, Zé Roberto, destacou a posse de bola do adversário além de atletas habilidosos como Banega e o atacante Maxi Rodríguez, já bem conhecido e com passagens por grandes times da Europa.

- Sabemos que vai ser um jogo difícil. É uma equipe que joga muito bem com a posse de bola. Mas o Grêmio está em um bom momento, um momento crescente, e conta com o apoio do torcedor - disse o camisa 10 gremista.

Adaptado de Globoesporte.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste