Grêmio faz 3 a 1 no Passo Fundo e volta a vencer no Gauchão


Por - 09/03/2014 às

Foto: Vinícius Costa/Agência Preview
O time titular do Grêmio recebeu o Passo Fundo na Arena e voltou a vencer ao fazer 3 a 1 no adversário. Barcos (2) e Luan marcaram para o Tricolor, que com o resultado chegou aos 26 pontos e lidera o grupo B com folga. A partida foi bastante aberta e com chances de gol para as duas equipes.

Escalação inicial: Grohe, Wendell, Werley, Rhodolfo e Pará; Ramiro, Edinho, Riveros, Zé Roberto, Luan e Barcos.

A bola mal começou a rolar e o time do Passo Fundo surpreendeu. Aos 2 minutos, Hyantony cruzou pars Bruninho, livre, cabecear no ângulo. Porém, a resposta Tricolor não demorou a acontecer e o empate veio na mesma moeda. Aos 6, após cobrança de escanteio, Barcos desviou para as redes, empatando a partida.

O jogo continuou bastante aberto e o time do Passo Fundo também arriscando ataques. Aos 21 minutos, Hyantony arriscou um torpedo do meio da rua e acertou o travessão de Grohe, que estava adiantado. O Tricolor logo respondeu com chute dee Barcos de dentro da área, que o goleiro Bruno Grassi defendeu.

O Grêmio se manteve mais presente no campo de ataque, pressionando o time do Passo Fundo, que aos poucos foi recuando. Aos 34 minutos, Ramiro arriscou de fora da área após passe de Zé Roberto e obrigou o goleiro do Passo Fundo a fazer ótima defesa.

Aos 37, Barcos escapou na linha de fundo e cruzou rasteiro para a área. Riveros chegou completamente livre e jogou para fora, perdendo uma chance incrível. A primeira etapa se encaminhou ao final sem alteração no placar.

No segundo tempo, o Grêmio virou o jogo logo aos 2 minutos com Barcos, que desviou de cabeça após cruzamento de Zé Roberto.

Aos 11, Riveros teve outra boa chance, porém bateu para fora, livre de dentro da área. O Tricolor continuou melhor na partida e conseguiu ampliar o placar aos 25 minutos com Luan, que recebeu na área e finalizou com força para ampliar o placar.

Aos 31, após jogada rápida, Zé Roberto se livrou de dois defensores e da entrada da área bateu para ótima defesa do goleiro Bruno Grassi. Aos 37, o Passo Fundo, que já estava com quatro atacantes, fez o seu segundo gol com Hyantony, porém o árbitro assinalou impedimento que não existiu.

A partida se encaminhou ao final e o Grêmio administrou o placar positivo.

Compartilhe no Google+

Comentários