Geromel fez contra e time reserva cede empate ao São Luiz

O time reserva do Grêmio enfrentou o time de pior campanha na noite desta sexta-feira em Ijuí e jogou burocraticamente acabando desta forma por empatar em 2 a 2. Saimon e Yuri Mamute marcaram os gols do Tricolor. Geromel marcou contra aos 43 minutos, empatando para o time de pior campanha do Gauchão.

Escalação inicial: Busatto; Moisés, Saimon, Geromel, Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodríguez; Everton, Yuri Mamute e Lucas Coelho.

A partida mal começou e o Grêmio logo abriu o placar com menos de 2 minutos. Saimon fez de cabeça, após cobrança de escanteio, em seu primeiro jogo pelo Tricolor nesta temporada. 

Porém, o time do São Luiz, aos poucos começou a gostar do jogo. Com isso, aos 11 minutos empatou a partida em chute de Aloisio de fora da área, contando com a sorte, já que a bola bateu no goleiro Busatto e entrou. Aos 17, Mattana conseguiu fazer um cruzamento e quase marcou um gol incrível, acertando o travessão.

O time da casa continuou melhor, porém como quem não faz leva, o Tricolor voltou a ficar em vantagem no placar aos 35 minutos graças a gol de Yuri Mamute, que aproveitou sobra do goleiro e apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Para a etapa final, o Grêmio esteve melhor. Aos 10, Léo Gago arriscou cobrança de falta e quase marcou. A partida estava ruim e com poucas chances de gol. O Grêmio jogava o suficiente para não sofrer sustos.

A situação do São Luiz ficou ainda pior quando Junior Barbosa foi expulso com 29 minutos da etapa final, por reclamar de forma exacerbada de uma falta cometida. Aos 34, Maxi Rodríguez invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro.

A partida estava sob controle do Grêmio. Porém, em uma jogada isolada aos 43 minutos, cruzamento rasteiro na área do Grêmio, Pedro Geromel desviou contra o próprio gol.

Em ritmo lento, a partida se encaminhou ao final.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste