Barcos decide, Grêmio goleia o Juventude e vai à semifinal

O Grêmio recebeu o Juventude na Arena pelas quartas de final do Gauchão 2014 e venceu por 3 a 0 graças a três gols de Barcos, que foi o nome da partida. O Tricolor teve o domínio total do jogo e pouco foi ameaçado. Com a vitória, o Grêmio garantiu vaga na semfinal do Estadual neste meio de semana diante do Brasil de Pelotas, também na Arena.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.

O Tricolor começou a partida pressionando o time de Caxias do Sul, trocando passes no campo ofensivo. E o resultado desta pressão não demorou a sair. Aos 9 minutos, após roubada de bola, Pará deu cruzamento na medida para Barcos, que de cabeça não perdoou, abrindo o placar.

O Tricolor continuou melhor na partida, mas o técnico Roger logo tratou de fazer substituição no time do Juventude. Desta forma, o time de Caxias saiu um pouco da defesa tentando atacar, porém a defesa do Grêmio levava a melhor.

Para a etapa final, o argentino Barcos definiu a classificação. Aos 11, Wendell sofreu pênalti, convertido por Barcos. O Grêmio continuou mais ofensivo e tendo as chances, e acabou marcando mais um, novamente com Barcos aos 27, que recebeu na área, driblou o goleiro e estufou a rede do goleiro Fernando.

O Juventude estava entregue em campo e o Grêmio dominava a partida. Alán Ruiz, que entrou durante o segundo tempo, se destacou finalizando e com dribles desconsertantes diante da zaga do Juventude.

A partida se encaminhou ao final para festa de quase 24 mil torcedores que compareceram à Arena.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras