Pré-Jogo: Nacional x Grêmio - Libertadores 2014

Nesta quarta-feira, o Grêmio inicia a 10ª tentativa de conquistar o Tricampeonato da Libertadores da América. É a 15ª participação do Tricolor na maior competição de clubes da América do Sul, que marca história pelos grandes confrontos que irão acontecer neste grupo 6.

Grande confronto que já ocorre hoje. Diante do Nacional, em Montevidéu às 22h15, o Grêmio entra em campo para defender sua história e dar confiança e esperança à torcida quanto a chance de título da competição.

Desde 1995, última vez que conquistou a América, o Grêmio já disputou a competição nove vezes, chegando a três semifinais e uma decisão, porém sem título. E se mencionarmos jejum de títulos, já fazem quase 13 anos sem gritar 'É campeão', já que a Copa do Brasil, que foi o último grande título conquistado do Tricolor, ocorreu em 2001.

Nesta temporada, o Tricolor passou doze dias em Bento Gonçalves e também disputou quatro partidas no Gauchão (2 vitórias, 1 empate e uma derrota).

São esperados mais de 30 mil uruguaios no estádio Parque Central, em Montevidéu, para fazer do estádio um verdadeiro caldeirão. Por parte do Tricolor, 600 entradas.

Enderson até chegou a esboçar mistério entre Edinho e Maxi Rodríguez no único treino que comandara em Montevidéu. Mas é praticamente certo que irá manter a escalação do Gre-Nal: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.

Transmissão:
FoxSports - 22h15
Links do Sangue Azul - 22h00

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste