Pré-Jogo: Grêmio x Atlético Nacional

O Grêmio recebe na noite desta terça-feira, o Nacional de Medellín na Arena em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. Ambas as equipes venceram seus jogos na primeira rodada, desta forma, quem vencer a partida, será líder isolado do grupo 'da morte'.

O presidente Fábio Koff disse que espera 40 mil gremistas nesta noite na Arena no confronto que relembra a final da Libertadores de 1995, quando o Tricolor levou a melhor sobre os colombianos.

O técnico Enderson Moreira está longe de ser Felipão daquela época, mas conforme os próprios jogadores disseram, tem muita capacidade, e devolveu a alegria ao grupo. A torcida é o trunfo para empurrar o Grêmio pra cima do Nacional.

O presidente Fábio Koff comentou sua expectativa:

- O fator local é, talvez, o mais importante. Pelo que vivi, com a minha experiência de Libertadores, ele é preponderante. Vamos ver se o torcedor nos ajuda, se a equipe corresponde, tenho uma expectativa muito positiva com relação ao jogo de amanhã (terça). O Grêmio está se entrosando. Há um clima muito bom fora do campo - conclamou o presidente.

Escalação: 

Enderson por pouco não perdeu Wendell, que se recuperou a tempo de torção no tornozelo. A boa atuação de Dudu diante do Novo Hamburgo levantou dúvidas sobre mudanças no time, mas a tendência é de que repita o da vitória sobre o Nacional-URU: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.

Transmissão da partida:

Fox Sports | 22h
Links Sangue Azul | 21h50

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste