Pré-Jogo: Gre-Nal 399

O primeiro Gre-Nal da temporada 2014 ocorre hoje, às 19h30 na Arena. As duas equipes levam a partida à sério, escalando o maior número de titulares possível, prometendo assim, um jogo quente pela sétima rodada do Gauchão.

Na classificação, das duas equipes lideram seus grupos com folga. O Tricolor, no grupo B está três pontos a frente do segundo colocado Caxias. Desde 2010 as equipes não colocavam força máxima no primeiro Gre-Nal da temporada, o que mostra a valorização que o confronto do 399º clássico gerou.

No Grêmio, mistério. Não se sabe qual time entrará em campo, ou pelo menos em algumas posições. É provável que o time seja o predominantemente titular, embora durante a semana não tenha tido confirmação oficial:

- Não vamos inventar a roda. Pode ser que algum atleta que esteja apresentando alguma dificuldade seja poupado. Na verdade são duas dúvidas - explica o "quase" estreante em Gre-Nais Enderson Moreira (treinou o Inter B em Rivera, em 2011, e perdeu por 2 a 1).

O provável time tem: O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro (Riveros), Jean Deretti, Zé Roberto, Maxi Rodríguez (Luan); Barcos.   

Transmissão: PFC 1

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste