Mistão do Grêmio vence o Esportivo por 3 a 1

Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
O Grêmio enfrentou o Esportivo com time misto na tarde deste domingo no estádio Montanha dos Vinhedos e venceu por 3 a 1, com gols de Maxi Rodríguez, Werley e Everaldo, se mantendo na liderança do grupo B, agora com 15 pontos.

Escalação incial: Busatto, Moisés, Werley, Bressan e Wendell; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz e Maxi Rodríguez; Luan e Everaldo 

O Grêmio começou a partida no ataque e logo conseguiu marcar. Luan sofreu pênalti que Maxi Rodríguez converteu aos seis minutos. A partida estava equilibrada e o Esportivo criou boa chance de gol aos 20 minutos em toque de cabeça, mas para fora.

Aos 25, Luan fez jogada individual e arriscou um chute de fora da área, acertando a trave do goleiro Vinícius. As coisas ficaram mais fáceis para o Grêmio quando aos 27, Agenor levou cartão vermelho por acertar Maxi Rodríguez no rosto.

Com mais espaço, o Grêmio ampliou o placar aos 38 minutos. Alán Ruiz cobrou falta e Werley apareceu livre na segunda trave, empurrando a bola para o fundo das redes. O primeiro tempo se encerrou com o Grêmio mandando na partida.

Para a etapa final, o Tricolor começou do mesmo jeito do primeiro. Marcando gol. Aos 4 minutos, Moisés recebe de Maxi e toca para Everaldo, livre na pequena área, escorar para as redes.

A partida ficou mais lenta e o Grêmio já não tinha o mesmo ímpeto até pelo placar já construído e a vitória garantida. O Esportivo quase não tinha forças para buscar o resultado. Porém, o Grêmio diminuiu muito o ritmo e o Esportivo tentou chegar.

Aos 25 minutos, o goleiro Busatto salvou o Grêmio em chute à queima-roupa. O time da casa continuou mais presente no campo de ataque, aproveitando o relaxamento do Grêmio pelo resultado de 3 a 0. O Esportivo descontou aos 34 minutos com Brandão, de cabeça, sem marcação.

O time da casa estava melhor na partida e pressionava em busca do segundo gol, que não aconteceu. O Grêmio manteve a vitória fora de casa.


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste