Há razões para acreditar

O baixo investimento no começo da temporada deixou o torcedor em dúvida sobre o Grêmio na temporada 2014. Onde este time vai chegar sem grandes contratações de parar o Aeroporto?

Aí eu respondo: Sem contratações de parar Aeroporto, nós vamos mais longe.
O time atual do Grêmio tem uma raça incrível. Muito se deve também pela nova comissão téncnica, com um trabalho digno de aplauso.

A zaga é segura e confiável. O meio de campo então, nem se fala. Muita qualidade com o jovem Ramiro e o experiente Zé Roberto.

No ataque, a grande revelação de 2014: Luan. O jovem de 20 anos é o novo xodó da torcida. Tem habilidade, é ousado e joga muita bola.
Tudo isto falamos do time titular. Porém somente com time não se ganha campeonato. Para isso, é necessário elenco.

E isso, o Grêmio também tem!

Sempre quando entram, Maxi Rodríguez, Dudu, Alán Ruiz, Geromel e os demais, dão conta do recado. O elenco do Tricolor é muito qualificado, e os hoje reservas, certamente poderiam ser titulares tranquilamente em qualquer clube do Brasil, inclusive no Grêmio, pois todos são grandes jogadores, agregando qualidade ao time e sempre aptos para qualquer batalha.

Então, há razões para acreditar. Algo neste time faz com que tenhamos esperança. A forma de jogar, o extracampo, os jovens jogadores juntamente com os experientes são uma fusão incrível no time. A diretoria e a comissão técnica trabalham em conjunto para deixar tudo certo dentro e fora de campo. E está dando certo.

Enfim, acho que podemos sair do jejum neste ano.

Força, Grêmio!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste