Grêmio promete força total na reta final da 1ª fase do Gauchão


Por - 17/02/2014 às


Após poupar seis titulares na vitória deste domingo sobre o Esportivo em Bento Gonçalves, o Grêmio prometeu escalar o que tiver de melhor na reta final desta primeira fase do Gauchão, para logo garantir vaga à fase mata-mata. Somente jogadores com risco de lesão serão poupados.

A partida marca o início dos confrontos dentro do próprio grupo, o que faz o jogo ser ainda mais importante.

"A tendência é a gente escalar o que tiver de melhor. O que pode tirar um jogador do próximo confronto é ele não se recuperar ou apresentar uma dificuldade no processo de recuperação, que o coloque em risco de lesão ou de queda de rendimento. Caso contrário, vamos com aquilo que a gente tem de melhor. É um jogo muito difícil em Caxias. Como se fosse um jogo de seis pontos por iniciar os confrontos entre clubes do mesmo grupo. Importante ir com a equipe mais qualificada possível", declarou Enderson Moreira.

Desta forma, os seis que foram poupados contra o Esportivo, retornam para encarar o Caxias nesta quarta: o zagueiro Rhodolfo, o lateral Pará, o volante Edinho, o goleiro Marcelo Grohe, o centroavante Barcos e o meia Zé Roberto.

Por outro lado, Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Luan podem ficar de fora do confronto.

A partida contra o Caxias ocorre nesta quarta, às 22h no estádio Centenário.
Compartilhe no Google+

Comentários