Grêmio não convence, mas derrota o Veranópolis por 1 a 0

Foto: Vinícius Costa/ Agência Preview
O Grêmio recebeu o Veranópolis na Arena e venceu por 1 a 0, graças a gol de Barcos, na etapa final. A partida foi fraca, e o Tricolor não conseguiu ter uma grande atuação na partida, sendo vaiado pela torcida durante grande parte do jogo. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 11 pontos e segue na liderança do grupo B do estadual.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Maxi Rodríguez e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Com poucas chances e criatividade, as equipes não conseguiam criar chances de gol. Por algum motivo, o Grêmio não conseguia acertar passes simples e o chutão acaba sendo a única opção, fazendo assim, que o time perdesse a posse de bola.

O Grêmio teve maior posse de bola e encerrou a primeira etapa com 60%, porém não conseguia ter o domínio da partida, ou pressionar o adversário para criar grandes oportunidades. Apenas cruzamentos para a área não deram resultado.

Para a etapa final, o Grêmio pareceu voltar ainda mais lento e a torcida perdeu a paciência, vaiando a posse de bola do time. Kléber, ao ser substituído, foi muito vaiado, já que não fez nada durante toda a partida. 

Enderson tentou colocar o garoto Luan, para dar velocidade ao jogo, mas mesmo assim a partida não empolgou. Aos 24 minutos, o Grêmio teve sua grande chance quando Zé Roberto cruzou e Jean Deretti apareceu livre para cabecear, porém em cima do goleiro.

Aos 29 minutos, enfim, o Grêmio abriu o placar. Após cobrança de falta, Rhodolfo desviou e Barcos completou para as redes.

A partida se encaminhou ao final já sem sustos ou ameças por parte de nenhum time.

Público total: 7.283
Público pagante: 5.895
Renda: R$ 156.767 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste