Grêmio joga o suficiente e vence o Novo Hamburgo na Arena

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Pela 10ª rodada do Gauchão, o Grêmio recebeu o Novo Hamburgo na Arena e venceu por 3 a 0, com gols de Barcos (2) e Dudu, permanecendo desta forma, na liderança do grupo B do Gauchão. O Tricolor atuou com time misto (apenas cinco titulares começaram a partida).

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Edinho, Léo Gago, Alan Ruiz, Luan e Dudu; Barcos. 

O Grêmio iniciou a partida já no campo de ataque e pressionando o adversário. E o resultado da pressão não demorou a sair.

Aos 7, Barcos abriu o placar em cobrança de pênalti. Três minutos depois, foi a vez de Dudu deixar sua marca ao bater na saída do goleiro em rápido contra-ataque, marcando seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

O Grêmio continuou melhor no jogo, tendo mais posse de bola, pelo menos até a metade da etapa inicial. Após isso, o time do Novo Hamburgo melhorou na partida e chegou em alguns momentos, a pressionar o Grêmio.

Aos 31, Jonatas Beluso arriscou de dentro da área e obrigou Grohe a fazer ótima defesa. A partida se encaminhou ao intervalo com o Nóia melhor na partida, porém com o Tricolor em vantagem.

Tricolor voltou para a segunda etapa sem alterações. Mas o Grêmio voltou a marcar com Barcos. Aos 8 minutos, Luan recebeu, fez ótima jogada, driblou a zaga e o goleiro e apenas rolou para dentro da pequena área onde o argentino esperava escorando a bola para o gol.

Aos 26, o Novo Hamburgo teve boa oportundiade, mas a zaga do Grêmio tirou a bola em cima da linha. Aos 30, Alán Ruiz aproveitou sobra dentro da área e bateu rasteiro, a bola passou perto da trave. No fim do jogo, Barcos teve boa chance, mas o goleiro salvou.

A partida se encaminhou ao final.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste