Grêmio esconde o time que disputará o Gre-Nal

Foto: Vinícius Costa/ Agência Preview
O Tricolor venceu o Veranópolis na noite desta quarta-feira por 1 a 0, e com a vitória, manteve a liderança do grupo B do estadual com 11 pontos, quatro a mais que o Novo Hamburgo, vice-líder com um jogo a menos.

Como o Nacional do Uruguai será o adversário do dia 13, o Grêmio deveria jogar o Gre-Nal no domingo, dia 09, com os titulares, já que a viagem para encarar o adversário não será tão longa. Porém, o Grêmio não confirma o time que irá a campo, como sugere Rui Costa, dizendo que a Libertadores é prioridade:

- Dependia do resultado de hoje (quarta-feira) na medida em que queremos somar pontos, mas nossa prioridade é a Libertadores - esclarece o dirigente. 

Sobre o time que disputaria o Gre-Nal, o dirigente falou que o time será montado com o que for 'melhor para o Grêmio':

- Vamos fazer o que é melhor para o Grêmio. Domingo, vamos demonstrar o que queremos dizer.


O técnico Enderson Moreira deu maior pista, dizendo que somente os jogadores mais desgastados fisicamente seriam poupados:

- Vamos fazer o que for melhor para o Grêmio. O que pode limitar é a questão física, de algum jogador não estar recuperado. É onde sempre me baseio. Com pouco tempo de recuperação, pode-se ter jogadores que não tenham condição satisfatória para se recuperar a tempo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras