Enderson elogia atuação do Grêmio e descarta priorizar Libertadores

Após a vitória sobre o Caxias, o técnico Enderson Moreira confirmou que não priorizará uma competição ou outra e o Grêmio irá com força total no Gauchão e também na Libertadores. O comandante Tricolor elogiou a equipe após a vitória desta quarta no Centenário:

— Quantas equipes qualificadas não venceram aqui? Temos que enaltecer muito. Acho que começamos muito bem. Depois, sofremos o gol do empate e nos perdemos um pouco. Tomamos um gol de bola parada, que treinamos bastante. Vamos dar uma acertada para ver o que aconteceu. Foi um jogo disputado, com os dois times buscando o gol. Gostei muito da maturidade da equipe para buscar o resultado fora de casa — destacou.

Perguntado sobre poupar jogadores no estadual, o técnico foi firme na resposta:

— Eu não tenho ideia de colocar o time à prova no Gauchão. Nós queremos ser campeões gaúchos. O que nos tira a possibilidade de contar com todos é a sequência de jogos, que é muito complicada. Nos últimos 30 dias, tivemos uma média de um jogo a cada três dias. Eu sempre priorizo o próximo jogo. O que me faz tirar um atleta é se ele não se apresentar totalmente recuperado para o próximo jogo. Se ele estiver com sinais de boa recuperação, a gente sempre vai entrar com força máxima.

Você concorda com Enderson?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste