Edinho é o novo titular do Grêmio no lugar de Souza

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Após a saída do volante Souza por empréstimo ao São Paulo, em negociação que deixou Rhodolfo no Tricolor até final do ano, uma nova mudança no time ocorre. O recém-chegado Edinho, será o titular no meio campo Gremista, ocupando a vaga de Souza no time do Grêmio.

A boa atuação na vitória sobre o Aimoré rendeu elogios ao jogador, principalmente por parte do técnico Enderson Moreira:

 O Edinho aproveitou bem a oportunidade que teve. Vamos dar sequência. Tem a marcação como característica principal. Mas também tem qualidade técnica, experiência e bom jogo aéreo - disse o técnico.

Após ter sido anunciado como reforço gremista, durante suas férias, foi ao Rio de Janeiro e por lá treinou, para que chegasse na forma ideal e pudesse já jogar com o time:

- Depois de assinar, fui para o Rio. Treinei nas férias, me preparei. Em termos de dedicação e luta, estarei 100% focado - conta. 

O jogador ganhou a confiança também dos companheiros, sendo um dos líderes do grupo e também mostrando garra e dedicação dentro de campo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste