Com a palavra, o capitão!

Barcos é capitão gremista. Talvez seja por isso que ele seja muito requisitado para dar entrevistas coletivas. Na entrevista de hoje, Barcos pediu luta ao time e disse que a eliminação do ano passado deixou lições que foram assimiladas pelo grupo. Perceber os erros e aprender com eles foi o primeiro passo para construirmos uma boa campanha na Libertadores que começa hoje.

É claro que as atuações da temporada não foram dignas de transmitir confiança à torcida. O treinador está procurando uma melhor formação, mais equilibrada, na qual a equipe ataque e defenda com qualidade. Luan é a prova de que todas as opções estão sendo testadas. No grenal, ele correspondeu! Devemos apoiar o trabalho que está sendo feito. Afinal, se nós gremistas não acreditarmos no Grêmio, quem irá acreditar?

Hoje começa a saga gremista na Libertadores 2014. Temos um adversário com muita tradição na competição. Mas o Grêmio tem força, tem torcida e tem história na maior competição da América. Queremos a copa, queremos o tri, queremos a luta característica do Imortal em todo lance. A peleia está só começando, e devemos fazer o nosso papel: apoiar. Ser gremista nos bons e maus momentos é o que diferencia nossa torcida das outras.

Por isso, gremista de todas as partes do mundo, hoje é contigo! É a tua hora de acreditar no tricolor! Por mais difícil que seja a batalha, o Imortal sempre pode surpreender. Nossa tradição é não se "achicar" bem assim. Parte pra cima, tricolor! São milhões de pessoas com o mesmo sonho: o tri da América.

Barcos fez a sua parte de capitão e cobrou o time! Faça sua parte de torcedor e acredite! Pro Grêmio, nada é impossível!

Saudações tricolores!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste