Barcos faz dois, Grêmio vira e vence o Caxias no Centenário

(Foto: Edu Andrade/Agência Estado)
O Grêmio visitou o Caxias no estádio Centenário em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão e venceu por 3 a 2 em um jogo bastante movimentado. Barcos (2) e Zé Roberto marcaram para o Tricolor, que com o resultado, chegou aos 18 pontos mantendo a liderança do grupo B do Gauchão.

Escalação inicial: Busatto; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Luan; Barcos.

A partida começou com as duas equipes trocando passes e mantendo a posse de bola, sem muita objetividade. Porém, até que em um lance rápido aos 18 minutos, Luan deu ótima assistência para Zé Roberto, que apareceu cara a cara com o goleiro e não perdoou.

Porém, a reação do Caxias não demorou. Três minutos depois, Julio Madureira aproveitou falha de Rhodolfo e Edinho e livre empatou o jogo. O Caxias continuou insistindo e conseguiu virar o jogo aos 24 minutos com Baiano, que cabeceou livre após cobrança de escanteio.

Luan era o jogador que mais buscava jogo por parte do Grêmio, e aos 30 quase fez o dele. Aos 33, o jovem Luan deu passe para Barcos, que deu giro no zagueiro e tentou cruzar, porém a bola pegou outro rumo, encobriu o goleiro e entrou, empatando o jogo.

O primeiro tempo acabou bem movimentado, com quatro gols em um jogo aberto. O Grêmio foi melhor e teve mais posse de bola.

Para a etapa final, nenhuma alteração. Mas o Tricolor logo voltou a ficar à frente no placar. Aos 3 minutos, Busatto bateu tiro de meta, a bola ficou para Barcos que apenas encobriu o goleiro do Caxias, virando o jogo.

O Tricolor continuou melhor, mas diminuiu o ímpeto. 
Dudu fez sua estreia entrando em campo aos 21 minutos no lugar de Ramiro.

Aos 24, o Grêmio quase ampliou, já que a cabeçada de Barcos foi defendida pelo goleiro no reflexo.
O tempo foi passando e o Tricolor segurou a pressão dos donos da casa, garantindo o resultado fora de casa.

Com a vitória, o Grêmio quebrou tabu de 7 anos sem vitórias no Centenário contra o Caxias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste