Renato diz que Grêmio massacrou o Criciúma e derrota foi por azar

Foto: Jefferson Bernardes/ Agência Preview
Nesta quarta-feira, o Grêmio decepcionou sua torcida ao ser derrotado na Arena pelo Criciúma por 2 a 1, time que está na zona de rebaixamento do campeonato. O resultado, interrompeu a sequência de vitórias do Tricolor.

Sobre a partida, o técnico Renato Portaluppi comentou dizendo que o Grêmio foi muito melhor, apenas não venceu por azar:

— O jogo foi praticamente um massacre, principalmente no primeiro tempo. Nós tivemos as melhores oportunidades. A pegada continuou, o pessoal foi bem também na parte tática. Tivemos azar, assim como contra o Atlético-MG. O Criciúma foi duas vezes, em bola parada. Demos mole para o adversário, tomamos dois gols por erros nosssos. Tem oportunidade, tem que fazer — destacou, para depois completar:

— Não vou falar que o Criciúma foi o Grêmio dos últimos jogos. Eles vieram para se defender, para fazer um ponto. Eu não lembro de ter tomado um gol de cabeça nesse campeonato, e hoje tomamos dois. Não foi feito o que foi pedido. O Criciúma achou os dois gols e conseguiu o resultado.

Sobre as entradas de Zé e Elano, o comandante deixou a entender que não voltarão a ser titulares, e Ramiro e Riveros quando disponíveis, voltarão ao time.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato