Pré-Jogo: Grêmio x Atlético-PR

O Grêmio tem confronto direto na noite desta Quarta-feira em disputa dentro do G4 do Brasileirão. Às 19h30 na Arena, o Tricolor recebe o Atlético-PR em um duelo de estilos diferentes. O Atlético tem o segundo melhor ataque da competição e conta também com o artilheiro dela. Por outro lado, o Grêmio tem a terceira melhor defesa do campeonato.

Apenas um ponto separam as duas equipes na classificação. O Grêmio é vice-líder com 42 pontos, enquanto o time Paranaense é o 4º colocado com 41. 

O Grêmio não perde em casa para o Atlético-PR em competições Nacionais já há 30 anos, ou 14 jogos. Foram 10 vitórias Tricolores e quatro empates.

ESCALAÇÃO
Renato não confirmou, mas provavelmente deve manter o esquema 4-3-3. A única diferença da partida com o São Paulo deverá ser o retorno de Rhodolfo na vaga de Saimon. Com desconforto muscular, Riveros foi poupado do treino de terça, mas deverá estar em campo.  
Assim, a equipe tricolor seria formada por: Dida; Pará, Saimon, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Vargas, Kleber e Barcos.

TRANSMISSÃO
PremiereFC 3
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste