Nota de agradecimento


Olho para trás e certamente não acredito que o Sangue Azul é o que é hoje. Fundado em 23/08/2010, já temos mais de 3 anos com o site. Com um ano e nove meses de página no Facebook, sem dúvida não foi nada fácil chegar a este número. Principalmente pelo fato de ser um nicho tão específico. 

Tenho muito orgulho de ter criado e mantido o Sangue Azul, diariamente por todo esse tempo. Além de um Hobby, é meu segundo trabalho que faço com muita dedicação. O pouco tempo de 'sobra' durante os dias, cuido da página/site/grupo e demais parceiros que possuo que ajudam a manter tudo conforme é.

Nesse tempo, aprendi muita coisa, desde a evolução na edição de imagens, utilizando hoje uma das melhores ferramentas do mundo, que é o Photoshop, até a Administração e a responsabilidade em uma página com média de 2 milhões de pessoas alcançadas por mês e quase 8 milhões de visualizações aqui no site.

O futuro certamente reserva muitas conquistas. O objetivo é cada vez fazer crescer mais e mais. Estatísticas, mas também a qualidade.
Agradeço à todos que acessam, comentam, curtem e compartilham o Sangue Azul pela internet. É graças a vocês que hoje somos referência se tratando de Grêmio.

Esperamos comemorar juntos, muitos títulos do nosso tricolor!

Trezentos mil obrigados,

Att.
Administrador/Fundador do Sangue Azul
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras