Kléber é o jogador que mais recebe faltas no Brasileirão: 106

Foto: Jefferson Bernardes/ Agência Preview
Kléber é o líder de um quesito não muito agradável no Brasileirão. Ele é o jogador que mais sofreu faltas até agora. Na partida de ontem, chegou ao número de 106 infrações sofridas (o segundo que mais sofreu faltas Éverton Ribeiro do Cruzeiro com 76). Porém, para ele, este número não lhe incomoda, mas o que fizeram os dois atletas do Atlético-PR, foi 'absurdo', conforme classificou Kléber.

- Eu me movimento bastante, busco o jogo, saio da área para fazer as jogadas. Quando se tem esse hábito, se tem mais contato com outros jogadores. É normal. Hoje, infelizmente, aconteceram coisas que não até então não aconteciam no campeonato. As duas expulsões foram absurdas, especialmente a segunda. A primeira, uma agressão. A segunda poderia ter me quebrado a perna. Lance lamentável. Entrou de uma forma que poderia quebrar um colega de trabalho - disse Kleber

Luiz Alberto foi expulso após pisar nas costas de Kléber, que já estava caído no lance.
Após, foi a vez de Pedro Botelho acertar um cute no atacante. O lance foi ainda mais perigoso pois poderia ter quebrado a perna do jogador.

- Fiquei preocupado, claro. É lance perigoso. No ano passado, fiquei muito tempo parado por lesão. Poderia ter acontecido de novo. Não precisa disso. É um lance que poderia ser evitado - completou Kleber.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste