Grêmio vence jogo de 'seis pontos' e segue na vice-liderança

Foto: Jefferson Bernardes
Em duelo direto no G4 do Brasileirão, o Grêmio recebeu o Atlético-PR e venceu por 1 a 0 graças a gol de Riveros, no primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor se manteve na vice-liderança, agora com 45 pontos, onze a menos do que o líder Cruzeiro, que também venceu na rodada.

A partida começou com as duas equipes se estudando em campo e tocando mais a bola. A primeira boa chance foi do Grêmio aos 12 minutos, quando após jogada de Barcos e Pará, Ramiro bateu rente à trave. O Grêmio continuou pressionando e aos 22 minutos, Ramiro teve outra boa chance em chute dentro da área, mas para fora.

Dominando a partida, o Tricolor pressionava e criava as oportunidades. Aos 30 e aos 33 minutos, tebe chances com Kléber e Barcos, porém o goleiro e a defesa do Atlético se saíram melhor. Enfim, após muito pressionar, aos 43 minutos Riveros recebeu passe, invadiu a área e com leve toque por cima do goleiro, abriu o placar para delírio da torcida.

Para a etapa final, o time do Atlético/PR voltou mais ofensivo. Aos 5 minutos, o artilheiro do campeonato Ederson, invadiu a área, passou por Dida e chutou, mas Rhodolfo salvou o Grêmio. Minutos depois, Everton fez o goleiro Dida trabalhar.

A partida foi ficando nervosa e pegada, além de corrida com as duas equipes trocando passes. Porém, o Grêmio já não era tão ofensivo como na etapa inicial. Aos 23, Luiz Alberto foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Aos 27 foi a vez de Vargas ser expulso por falta no meio de campo em Deivid, levando o segundo cartão amarelo.

A partida continuou acirrada e aos 38 minutos, Pedro Botelho deu entrada dura em Kléber, levando outro cartão vermelho, o terceiro da partida. A partida se encaminhou ao final da partida sem alterações no placar, com festa da torcida Gremista na Arena.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste