Grêmio busca voltar a vencer na Arena

Torcida gremista na Arena - Foto: Jefferson Bernardes
Pode parecer estranho, mas o Grêmio está a quase um mês sem vencer na Arena. A última vitória Tricolor dentro de casa foi no dia 07 de Setembro, diante da Portuguesa por 3 a 2, em uma partida polêmica. Após este jogo, vieram confrontos com Atlético-MG e Santos, onde o Grêmio acabou derrotado e empatando, respectivamente.

Após, vieram vários confrontos fora de casa.
A meta Gremista é então, reconquistar a confiança da torcida:

"A torcida tem jogado junto conosco desde o começo. Fizemos jogos que ganhamos juntos com eles na Arena. Sempre fizeram a diferença a nosso favor. Tenho certeza que será assim nesta quarta. Vamos buscar o resultado por eles", explicou o zagueiro Bressan.

Caso o Grêmio não consiga vencer o Atlético-PR, alcançará o maior jejum sem vitórias no novo estádio. Saimon explica sobre a dificuldade do campeonato mesmo jogando em casa ou fora, onde todos os times são qualificados:

"Não temos que fazer nada diferente do que temos feito. Tivemos dificuldades nos últimos jogos porque o Brasileiro é um campeonato complicado. Tanto faz, em casa ou fora, os times são qualificados. Jogaremos buscando o gol, batalhando, como sempre temos feito. Sabemos que em casa temos que ganhar, até para nos aproximarmos mais do Cruzeiro", acrescentou Saimon.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste