Zé Roberto nega insatisfação com reserva do Grêmio e São Paulo descarta negociação

Após o empate com o Corinthians, saíram boatos de que Zé Roberto havia sido sondado por dois times e que estaria chateado com a reserva do Grêmio, desta forma, podendo sair do clube.

Em entrevista nesta quinta, o meia negou o que saiu na imprensa sobre uma possibilidade de saída, afirmando ainda que está feliz e que a prioridade em 2014, é do Grêmio:

“De forma alguma. Até porque a prioridade é do Grêmio. Eu estou feliz aqui no Grêmio. Ontem saiu umas notícias de insatisfação minha, que quero me retratar. Estou muito feliz aqui, nunca falei. Não sei de onde surgiu. Estamos vivendo um ótimo momento, tivemos um resultado muito positivo e estamos no G4”, destacou o camisa 10.

O meia contou que o sonho do São Paulo em contar com ele é 'antigo' e não afirmou nenhuma sondagem do clube paulista.

“Eu não falei nada, falei hoje algumas coisas que saíram em alguns jornais, mas de forma alguma, não falei nada. Só respondi algumas perguntas e me interpretaram de uma forma errada. A sondagem acerca da minha pessoa, ocorreu em 2006. O desejo do São Paulo é um desejo antigo, desde que fui para o Santos e desde o meu retorno ao Brasil nesta segunda vez. Fiz a escolha certa ao vir para o Grêmio, vivi sempre bons momentos, e estou vivendo um bom momento aqui também. Espero dar continuidade”, completou.

A renovação deve acontecer caso o time conquiste vaga à Libertadores.
O jogador cogitou inclusive, encerrar a carreira no Grêmio.

Do outro lado, o São Paulo por meio do seu vice de futebol, descartou qualquer negociação com Zé Roberto.

Adaptado de: Correio do Povo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste