Rui Costa despista sobre futuro de Vargas no Grêmio

Em entrevista coletiva ao jornal chileno El Mercurio, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa falou sobre a situação de Eduardo Vargas, dizendo que será impossível manter o jogador para a próxima temporada.
Os empecilhos seriam: O Napoli estar querendo contar com o jogador e o alto valor de custo do jogador - cerca de 12 milhões de euros.

— O Vargas está conosco até dezembro, mas será impossível mantê-lo. Nem sequer existe uma opção de compra fixada porque o Napoli não quis dar. É normal que um técnico como (Rafael) Benitez queira recuperar um jogador que passa um momento importante como o Vargas — afirmou Rui Costa ao jornal chileno.

Quando desembarcou em Porto Alegre, Rui Costa foi perguntado sobre sua declaração. O mesmo continuou dizendo que é muito difícil a permanência do jogador, porém impossível não é:

— Talvez eu tenha sido mal interpretado. Disse que era muito difícil pela valorização que o jogador está tendo, pelo custo que o Napoli quer. Ele vai ficar conosco até dezembro. Se dizia que ele ia ficar só até junho e estamos em setembro. Certamente ainda vai nos ajudar muito. ano que vem ainda é muito cedo para prever — disse.

Adaptado de ZeroHora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste