Renato Gaúcho destaca competitividade e maturidade do Grêmio

Após a vitória diante do Náutico, que não aproximou o time dos líderes Cruzeiro e Botafogo, o técnico Renato Portaluppi elogiou a equipe. O comandante Tricolor Cruzeiro e Botafogo como times que jogam bonito, e se o Grêmio não chegou a este nível, compensa sendo eficiente e organizado:

— Futebol bonito o Cruzeiro vem jogando, o próprio Botafogo. Uma equipe que não joga tão bonito, mas que rende, e consegue o resultado que é importante, é a minha equipe. Minha equipe é muito competitiva — disse, para depois completar:

— Se eu pudesse escolher entre jogar bem e não ganhar três pontos e não jogar tão bem, mas ganhar, eu sempre vou escolher ganhar. Se puder jogar bonito, melhor. Mas você precisa ter muitos talentos para jogar assim. Nós não temos. A gente sabe das nossas qualidades e sabe onde pode chegar.

Apesar da vitória, o Grêmio não ganhou nenhuma posição, tampouco se aproximou de Cruzeiro e Botafogo, pois também venceram. O técnico Renato elogiou a maturidade da equipe e lembrou que o time se distanciou de Atlético-PR e Corinthians.

— A minha equipe foi madura, soube jogar o jogo e fazer os gols. Teve a tranquilidade. Os adversários venceram, mas o Grêmio também venceu. Nos distanciamos do Atlético-PR e do Corinthians. O importante é que o Grêmio fez a parte dele fora de casa — concluiu.


Adaptado de ZeroHora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste