Renato fala sobre Elano e Zé Roberto na reserva: "As opções são minhas"

Antes incontestáveis no esquema do Grêmio, hoje reservas. Assim estão Elano e Zé Roberto, medalhões do time do Tricolor. E o treinador está disposto a não utilizá-los, apesar de ver o empenho dos mesmos. Desta forma, ganha confiança dos demais jogadores.

"O Elano e o Zé Roberto são grandes jogadores, mas fazem parte do grupo do Grêmio como qualquer um. Tenho imenso respeito pelos dois. Mas comigo joga quem estiver melhor. Quem eu acho, naquele dia, que será o melhor para o time. Que tenha me agradado na sequência de jogos. Não discuto a qualidade deles, mas as opções são minhas e sou pago para decidir", salienta Renato.

Zé Roberto, 39 anos, apesar de ser praticamente uma unanimidade da torcida sua posição de titular, já não entra em campo há três partidas. Por outro lado, Elano tem entrado mais seguidamente ao time, mas na partida deste domingo, já não atuou diante do São Paulo.

Semanas atrás, Zé Roberto confirmou ter recebido propostas de outros times e que estava descontente com a reserva, podendo não renovar com o Grêmio final do ano. E pelo que Renato falou, ele não pedirá para Zé Roberto ficar:

"Hoje eles [Elano e Zé] não poderiam jogar em nenhum clube porque completaram os sete jogos. Não é o caso agora, mas qualquer jogador em qualquer clube que eu trabalhar, jamais vou prender se tem proposta. Sei como é importante. Não vou atrasar ninguém. Se o jogador achar que a proposta é o melhor, não serei eu a dizer o contrário. Mas eles fazem parte do grupo do Grêmio e estão brigando por espaço. São importantes e estão trabalhando", finalizou o técnico.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste