Pré-Jogo: São Paulo x Grêmio

Hoje, às 16h no Morumbi, tem duelo de Tricolores. O Grêmio, 4º colocado, precisa da vitória para continuar entre os primeiros e quem sabe, assumir a vice-liderança nesta rodada. O time paulista quer vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

O duelo tem também ídolos dos dois clubes no comando dos times. Renato Portaluppi do lado do Grêmio e Muricy para o São Paulo, que após sua chegada, conseguiu recuperar o time e tirá-lo do Z4.

Há três rodadas sem vencer, o Grêmio vai em busca da vitória fora de casa para tentar uma nova arrancada no Brasileirão, igualmente como ocorreu no fim do primeiro turno, com cinco vitórias seguidas que deram lugar no G4, que permanece até hoje.

Para a escalação, a tendência é que Renato mantenha o 4-3-3, com Vargas completando o ataque ao lado de Kleber e Barcos. Se quiser uma formação mais defensiva a alternativa é Elano ou Zé Roberto. A escalação: Dida; Pará, Saimon, Bressan e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas (Elano ou Zé Roberto), Barcos e Kleber.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste