Pré-Jogo: Náutico x Grêmio

Opostos na tabela, Grêmio e Náutico se enfrentam nesta Quarta-feira na Arena Pernambuco, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da competição. Enquanto o Náutico tenta tirar forças para escapar do rebaixamento, o Grêmio vem embalado com seis vitórias nos últimos sete jogos e precisa vencer para seguir na cola do líder Cruzeiro.

O Náutico, de técnico novo, está com outro ânimo. Arrancou um empate fora de casa contra o Corinthians, mostrando que o time está mudando, apesar de ter os piores números do campeonato até então. O treinador diz repetir diante do Grêmio, a postura cautelosa adotada diante do Corinthians, para assim, tentar surpreender e não levar gols.

O maior problema do Grêmio é o desgaste. Foram nove jogos em apenas 30 dias em Agosto. E a previsão é de mais 30 em Setembro. O Tricolor prega cautela para enfrentar o Náutico.

Em Recife, Rhodolfo chegou a sentir dores na perna esquerda, mas conseguiu se recuperar e deve jogar. Lesionado, Werley dá lugar a Gabriel. Poupado, Alex Telles terá seu posto ocupado pelo estreante Wendell.

A provável escalação: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Wendell; Kleber e Barcos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste