Kléber e Barcos: A afinada dupla de ataque

Kléber e Barcos são os artilheiros do Grêmio Foto: Lucas Uebel
O atacante Kléber Gladiador vive bom momento no Grêmio. O jogador vem demostrando bom futebol e juntamente com Barcos, vem afinando a dupla que está dando certo. Com a confiança de Renato, Kléber vem sendo decisivo. 

Diante da Ponte Preta fez o gol da vitória, assim como diante da Portuguesa. E não são apenas pelos gols que o jogador é lembrado, mas também pela intensa movimentação dentro de campo, buscando o jogo.
Em números, o atacante com Vanderlei Luxemburgo teve apenas um gol e até agora com Renato, foram 04, além de ser um dos jogadores com maior número de assistências no time.

Barcos por sua vez, tem 6 gols na competição, marcando cinco gols após ter ficado mais de 70 dias sem marcar e hoje é o artilheiro da equipe na temporada com onze gols. O pirata ganhou o posto de capitão da equipe por ter postura de liderança no time.

— Eles subiram de produção com a minha chegada e voltaram a fazer gols. São líderes, trazem preocupação ao adversário e estão se entendendo melhor a cada partida — elogia o técnico Renato.

Com a volta de Vargas ao time, quem deverá ser o ataque titular?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste