Grêmio prega respeito diante do pior ataque e defesa do Brasileirão

No primeiro turno, Grêmio bateu o Náutico por 2 a 0. Foto: Lucas Uebel
O ataque do Grêmio vem evoluindo a cada jogo. Com Barcos e Kléber, que somam hoje 60% dos gols do time no Brasileirão, o Tricolor teve seu poder ofensivo evoluído com o novo esquema tático adotado por Renato Portaluppi.

Nos últimos 7 confrontos, onde o Grêmio venceu seis e perdeu um, tem média de 2 gols marcados por partida e nesta quarta, terá pela frente a pior defesa da competição, o Náutico, que já sofreu 32 gols em 19 jogos. Além disso, o time pernambucano é dono do pior ataque do Brasileirão, com apenas nove gols marcados.

Apesar disso, o Grêmio trata com respeito o adversário e sabe que o confronto será complicado:
"Vamos encarar um adversário complicado. Eles estão motivados pelo empate com o Corinthians e prontos para sair dessa situação complicada. Será um bom jogo. Teremos pela frente um adversário que ganhou confiança", alertou o volante Souza.

O Náutico trocou de técnico na semana passada e arrancou empate com o Corinthians fora de casa neste último fim de semana.

O técnico Renato Portaluppi também pregou respeito diante do lanterna:

"É nestes jogos assim que mora o perigo. Não podemos achar que o jogo já está ganho. O Náutico merece todo  nosso respeito. É muito forte jogando em casa", disse o técnico Renato Gaúcho após o último jogo gremista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste