Grêmio perde para o Atlético-MG e fica à 9 pontos do líder

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
No aniversário de 110 anos do Grêmio, o Atlético-MG acabou estragando a festa ao vencer por 1 a 0, em uma partida marcada pelas poucas chances de gol e a forte chuva. Com a derrota, o Grêmio segue em 3º, porém agora vê o líder Cruzeiro nove pontos à frente.

O primeiro tempo da partida foi muito morno na Arena. As duas equipes erravam passes e a partida ficava concentrada sempre no meio campo. Nenhum dos times conseguia chegar com perigo no campo de ataque. Chutes de longe e cruzamentos na área foram as jogadas ofensivas da etapa incial, sem gols.

Já no segundo tempo, a partida teve uma pequena melhorada. Logo aos 2, Zé Roberto bateu para boa defesa de Dida. Aos 14, Réver falhou, a poça de água ajudou e Vargas, cara a cara com Victor, perdeu uma chance impressionante. Como quem não faz toma, o Atlético-MG abriu o placar logo no ataque seguinte com Fernandinho, que aproveitou cruzamento de Tardelli.

Após o gol, o time mineiro se fechou, mas o Grêmio continuou mal no ataque, sem conseguir criar grandes chances. Aos 28, Zé Roberto recebeu também cara a cara com Victor, mas bateu em cima do goleiro do Atlético.

Os erros de passe limitavam o Grêmio a buscar o empate. O time do Atlético tocava a bola e ganhava tempo. O jogo acabou mesmo com o placar mínimo.

Público de mais de 35 mil pessoas na Arena.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste