Grêmio mira nova arrancada diante de Portuguesa e Náutico

Após cinco vitórias seguidas, o Grêmio acabou derrotado para o Goiás por 2 a 0. O time caiu para a 4ª posição e está a seis pontos do líder Cruzeiro. Porém, nada de ficar preocupado. Nas próximas duas rodadas, o time comandado por Renato enfrenta dois times que estão na zona de rebaixamento.

Neste sábado, enfrenta a Portuguesa, na Arena. O time paulista vem em ascensão, com duas vitórias seguidas. No meio de semana, o Náutico em Recife, lanterna com apenas oito pontos.

Para Kléber Gladiador, o grande objetivo do Grêmio agora é de descançar, pois o time tem plenas condições de conseguir resultado:

- Entramos com uma proposta de jogo que se quebrou em um erro nosso. Ficou dificil de a gente virar, campo grande, clima seco. A gente também não perdeu para nenhum time morto. O Goiás eliminou o Fluminense na Copa do Brasil. Vai tirar ponto de muita gente lá. Precisamos descansar, nos recuperar. Tem a Portuguesa no final de semana. E também tem o Náutico, que é um jogo que a gente tem condição de fazer o resultado – disse o Gladiador na tarde desta quarta-feira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste