Grêmio liga sinal de alerta e busca recuperação fora de casa

Os dois tropeços em casa ligaram o sinal de alerta no Grêmio. O objetivo antes de enfrentar Atlético-MG e Santos na Arena, era de vencer ambas as partidas para encostar no líder Cruzeiro. Porém, o Tricolor não fez seu dever de casa e conquistou apenas um ponto, dos seis possíveis.

Desta forma, o Grêmio segue em 3º com 38 pontos, porém pode ver Atlético-PR e Internacional encostarem na tabela. O técnico Renato Portalippi criticou o desempenho do time mas falou em recuperação:

- Somar um ponto em seis disputados dentro de casa é pouco para quem pensa em G-4 e em título. O objetivo era ganhar para se distanciar do pessoal que vem de trás. Não deu. Vamos buscar a recuperação para ficar neste bloco de cima e ver como o campeonato se desenha. Já mostramos ser capazes – analisou Renato Gaúcho após o empate com o Santos, que seguiu à derrota diante do Atlético-MG.

Neste próximo sábado, o Grêmio visita o Vitória. O Tricolor é o 4º time que mais conquistou pontos jogando fora de casa. Foram 14 pontos conquistados dos 38 disputados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste