Grêmio lembra 2012 para não ser surpreendido pela Portuguesa

Portuguesa venceu o Grêmio ano passado (Foto: Wesley Santos / Futura Press)
Neste sábado, o Grêmio recebe a Portuguesa na Arena. O time paulista foi carrasco do Grêmio em 2012, quando o Tricolor estava embalado, viu a liderança mais longe com a derrota por 2 a 1 no Olímpico.

Zé Roberto falou que o Grêmio está vacinado e que a Portuguesa virá fechada para a partida.

"O perigo está em nós mesmos. Vimos o que aconteceu no Brasileiro passado. Vínhamos de uma sequência boa e fomos surpreendidos. Perdemos em casa. É um exemplo que temos. O perigo sempre vem quando se enfrenta um time de menor expressão, que não está no topo da tabela, que luta contra o rebaixamento. A Portuguesa virá fechada, saindo no contra-ataque. Espero que estejamos vacinados contra isso. Já vivemos experiências assim. Não podemos errar, pecar dessa maneira", falou Zé Roberto.

O atacante Kléber também falou que o fato de a Portuguesa estar mal colocada na tabela de classificação não diminui em nada a cautela e o respeito do Tricolor para o adversário:

"Não é mais fácil. Tivemos essa experiência contra a Ponte Preta. A dificuldade foi muito grande. A Portuguesa nos tirou pontos no ano passado quando vínhamos muito bem. Conheço jogadores que atuam lá. Não é um jogo simples. Mas temos que ganhar, jogamos em casa. Até porque o Cruzeiro já distanciou e os times de trás estão chegando. Não podemos nos complicar", opinou Kleber Gladiador.

Abaixo, os melhores momentos da partida de 2012:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste